Lessa solicita obras de pavimentação na PE-149

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Delegado Erick Lessa

Foro: Viliane Gomes / Arquivo

No intuito de integrar os municípios do Agreste e fortalecer o Polo Têxtil, o deputado estadual Erick Lessa solicitou ao Governo do Estado a realização de obras de pavimentação na PE-149. A estrada liga os municípios de Altinho e Ibirajuba, bem como é um elo entre a BR-423, no município de Lajedo, e a PE-120, município de Agrestina. A solicitação foi realizada oficialmente, através da indicação nº 010386/2022, publicada no Diário Oficial.

O deputado afirmou que esse é um pleito dos habitantes da região. “Os moradores dessas localidades vêm sofrendo inúmeros transtornos, seja pela dificuldade de transitar com veículos, seja pelo perigo para os pedestres, tendo em vista que os veículos têm de transitar constantemente desviando de buracos”, detalhou Lessa.

Ele ainda avaliou a importância da estrada para o desenvolvimento. “Uma importante via, que serve para escoar a economia destes municípios, por onde passam as produções agrícolas e fabris, além da recepção de mercadorias para o comércio local”, justificou o parlamentar, calculando que o trecho em questão tem aproximadamente 45 quilômetros de extensão.

COMENTÁRIOS