Líder do PP na Câmara do Recife reitera apoio à Frente Popular do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Chico Kiko (PP)

O líder do Partido Progressistas (PP) na Câmara do Recife, Chico Kiko afirmou, na manhã desta terça-feira (26), que o PP seguirá na composição da Frente Popular em Pernambuco, liderada pelo PSB, do prefeito João Campos.

“Enquanto líder do PP na câmara e vice-presidente do partido no Recife, venho reforçar que em 2022 estaremos lado a lado com o psb, do prefeito João Campos”, destacou em discurso.

Durante a fala, Chico atacou o discurso da correligionária Michele Collins, que defendeu o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto que visa diminuir a pobreza menstrual. “Ataques ao projeto de lei sancionado por ele não podem ser tolerados. É através de projetos como esse, que combate a pobreza menstrual, que a gente vai conseguir diminuir as desigualdades sociais no Recife e no Brasil”, crava Chico.

“Ataques ao projeto de lei sancionado pelo prefeito João Campos não podem ser tolerados. Apoiar o veto ao projeto não condiz com a realidade do partido. O nosso partido preza pela democracia e, assim como estará ao lado do psb em 2022, estará ao lado e apoiará um presidente que seja a favor da democracia e trabalhe para o povo”, dispara.

COMENTÁRIOS