O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) defende que a Executiva Nacional do partido não expulse o deputado federal Felipe Carreras por ter votado a favor da Reforma da Previdência. “Na condição de líder do PSB na Alepe, o deputado estadual Sivaldo Albino, embora recente no partido, considera que por se tratar de tema extremamente polêmico (a reforma da previdência) é prudente que a posição anunciada pelo Presidente Nacional do Partido, Carlos Siqueira, de expulsar os deputados que votaram a favor da reforma, contrariando a posição oficial do partido, seja reavaliada, tendo em vista o momento delicado que vive o país e a história dos parlamentares que têm toda uma vida dedicada ao partido, como é o caso do Felipe Carreras, arraesista de longa data”, destaca o deputado estadual. Para Sivaldo, o momento é de se acalmar os ânimos e focar nas difíceis batalhas que o partido terá pela frente, tanto a nível municipal, quanto estadual e federal. "O momento é de somar e não de subtrair. Os deputados erraram ao não cumprir a orientação partidária, mas tem que se levar em conta que o Felipe é um quadro importante do PSB - PE”, disse Sivaldo.
O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) defende que a Executiva Nacional do partido não expulse o deputado federal Felipe Carreras por ter votado a favor da Reforma da Previdência.
“Na condição de líder do PSB na Alepe, o deputado estadual Sivaldo Albino, embora recente no partido, considera que por se tratar de tema extremamente polêmico (a reforma da previdência) é prudente que a posição anunciada pelo Presidente Nacional do Partido, Carlos Siqueira, de expulsar os deputados que votaram a favor da reforma, contrariando a posição oficial do partido, seja reavaliada, tendo em vista o momento delicado que vive o país e a história dos parlamentares que têm toda uma vida dedicada ao partido, como é o caso do Felipe Carreras, arraesista de longa data”, destaca o deputado estadual.
Para Sivaldo, o momento é de se acalmar os ânimos e focar nas difíceis batalhas que o partido terá pela frente, tanto a nível municipal, quanto estadual e federal.
“O momento é de somar e não de subtrair. Os deputados erraram ao não cumprir a orientação partidária, mas tem que se levar em conta que o Felipe é um quadro importante do PSB – PE”, disse Sivaldo.
COMENTÁRIOS