Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Líderes religiosos se reúnem na Alepe com Joel da Harpa e discutem projetos – Blog Ponto de Vista

Líderes religiosos se reúnem na Alepe com Joel da Harpa e discutem projetos

Saiba mais informações clicando no link

Líderes religiosos se reúnem na Alepe com Joel da Harpa e discutem projetos

Líderes religiosos de diferentes igrejas compareceram à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta segunda-feira (16) para avaliar projetos que estão em tramitação, além de apresentar propostas de emendas e leis. Eles foram recebidos pelo Deputado Joel da Harpa, integrante da bancada evangélica.

Participaram da reunião, representantes da Assembleia de Deus, Igreja Missionaria Canaã, Igreja Presbiteriana do Brasil, Igreja Batista,. Casa da Benção, Episcopal Carismática do Brasil, além de lideranças na área da educação. Segundo Joel, a ideia é monitorar o andamento de projetos que ferem a família tradicional, as igrejas e a liberdade de expressão. “Existe uma preocupação quanto aos possíveis nefastos projetos progressistas dos partidos de esquerda que compõem o grupo de apoio ao governo federal e de seus militantes”, explica o parlamentar que é de Direita e conservador.

O deputado conta ainda que, nesta legislatura, os líderes religiosos querem uma participação mais ativa, uma atuação mais combativa, ideológica, se posicionando contra projetos inovadores, transformadores, numa perspectiva de preservação e manutenção da ordem. “Temas como aborto, drogas, discussão de gênero, ensino religioso, contra todos os projetos pedagógicos e anticristãos, explica.

COMENTÁRIOS