Limoeiro – Prefeito recebe Humberto Costa para anunciar recursos para a Saúde

Limoeiro – Prefeito recebe Humberto Costa para anunciar recursos para a Saúde

Neste sábado (9), o senador Humberto Costa (PT) visitou Limoeiro, onde foi recebido pelo prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho-PSB) e reafirmou seu compromisso com o município, além de anunciar uma emenda orçamentária no valor de R$ 200 mil para a saúde local. Na ocasião, o senador afirmou estar cumprindo agenda na região para fortalecer os vínculos políticos partidários. “Também quero agradecer a Limoeiro, através do prefeito Joãozinho, pela votação obtida aqui”. Humberto disse ainda que pleiteará  novos recursos para a área da agricultura junto à União. “Também temos o companheiro Dilson Peixoto na Secretaria de Agricultura de Pernambuco que, junto conosco, une forças para atender as demandas de Limoeiro”.   Também ficou marcado um novo encontro entre o senador e o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, em Brasília, na próxima terça-feira, dia 12, para discutir emendas para a agricultura familiar. “Essas emendas irão beneficiar os trabalhadores rurais do nosso município”, revelou o prefeito.  Joãozinho adiantou ainda que, em Brasília, pleiteará a liberação de recursos para diversas áreas, entre elas desenvolvimento social, esportes e cultura.  O gestor falou de sua satisfação em receber Humberto Costa na cidade. “O senador é compromissado com nosso município. Foi o mais votado em Limoeiro, devido a um trabalho que fizemos com todos os companheiros”, concluiu.

Neste sábado (9), o senador Humberto Costa (PT) visitou Limoeiro, onde foi recebido pelo prefeito João Luís Ferreira Filho (Joãozinho-PSB) e reafirmou seu compromisso com o município, além de anunciar uma emenda orçamentária no valor de R$ 200 mil para a saúde local.

Na ocasião, o senador afirmou estar cumprindo agenda na região para fortalecer os vínculos políticos partidários. “Também quero agradecer a Limoeiro, através do prefeito Joãozinho, pela votação obtida aqui”. Humberto disse ainda que pleiteará  novos recursos para a área da agricultura junto à União. “Também temos o companheiro Dilson Peixoto na Secretaria de Agricultura de Pernambuco que, junto conosco, une forças para atender as demandas de Limoeiro”.

 

Também ficou marcado um novo encontro entre o senador e o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, em Brasília, na próxima terça-feira, dia 12, para discutir emendas para a agricultura familiar. “Essas emendas irão beneficiar os trabalhadores rurais do nosso município”, revelou o prefeito. 

Joãozinho adiantou ainda que, em Brasília, pleiteará a liberação de recursos para diversas áreas, entre elas desenvolvimento social, esportes e cultura. 

O gestor falou de sua satisfação em receber Humberto Costa na cidade. “O senador é compromissado com nosso município. Foi o mais votado em Limoeiro, devido a um trabalho que fizemos com todos os companheiros”, concluiu.

COMENTÁRIOS