Luciano Pacheco faz lançamento de candidatura ao lado de João Fernando Coutinho

Luciano Pacheco faz lançamento de candidatura ao lado de João Fernando Coutinho

Acompanhado por representantes de vários municípios do estado, Luciano Pacheco (PROS), candidato a deputado estadual, colocou sua campanha nas ruas de Arcoverde, PE. No último sábado (25), o ex-vereador de Arcoverde e candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições 2018, Luciano Pacheco (PROS), realizou uma caminhada nas principais avenidas de Arcoverde, PE, logo após o lançamento de sua candidatura e inauguração do comitê, no antigo clube 94, área central do município. O postulante estava acompanhado do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), candidato à reeleição e atual presidente estadual do Partido, e várias outras lideranças de municípios vizinhos e da Região Metropolitana do Recife (RMR). Além de João Fernando Coutinho, o ato contou com a participação de vereadores, suplentes, secretários, e lideranças de Buíque, Pesqueira, Ibimirim, Poção, Venturosa, Itaíba, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Paulista, Camaragibe e Garanhuns. Segundo a assessoria do evento, cerca de 600 pessoas participaram da caminhada pelas ruas do centro da cidade. No comitê, a mesa foi composta por Luciano Pacheco (PROS), João Fernando Coutinho (PROS) e pelo advogado João Prudêncio, que pretende concorrer ao cargo de prefeito em Pesqueira nas próximas eleições. A vereadora de Buíque, Creusa Couto, e o secretário de governo e filho da Prefeita de Arcoverde, Carlos Fernando Britto, também participaram no ato. Luciano Pacheco é advogado criminalista e já exerceu 5 mandatos na câmara de vereadores de Arcoverde, Sertão Pernambucano, região que acredita ter grande força. Durante sua participação no programa de entrevista da Tv LW, exibido na última quarta-feira (22), Luciano afirmou que “será uma voz de Arcoverde e cidades circunvizinhas”, caso eleito para assembleia legislativa. Texto Luiz Fernandes Foto: Divulgação Fonte: Portal de Prefeitura.


Acompanhado por representantes de vários municípios do estado, Luciano Pacheco (PROS), candidato a deputado estadual, colocou sua campanha nas ruas de Arcoverde, PE.

No último sábado (25), o ex-vereador de Arcoverde e candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições 2018, Luciano Pacheco (PROS), realizou uma caminhada nas principais avenidas de Arcoverde, PE, logo após o lançamento de sua candidatura e inauguração do comitê, no antigo clube 94, área central do município. O postulante estava acompanhado do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), candidato à reeleição e atual presidente estadual do Partido, e várias outras lideranças de municípios vizinhos e da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Além de João Fernando Coutinho, o ato contou com a participação de vereadores, suplentes, secretários, e lideranças de Buíque, Pesqueira, Ibimirim, Poção, Venturosa, Itaíba, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Paulista, Camaragibe e Garanhuns. Segundo a assessoria do evento, cerca de 600 pessoas participaram da caminhada pelas ruas do centro da cidade. No comitê, a mesa foi composta por Luciano Pacheco (PROS), João Fernando Coutinho (PROS) e pelo advogado João Prudêncio, que pretende concorrer ao cargo de prefeito em Pesqueira nas próximas eleições. A vereadora de Buíque, Creusa Couto, e o secretário de governo e filho da Prefeita de Arcoverde, Carlos Fernando Britto, também participaram no ato.

Luciano Pacheco é advogado criminalista e já exerceu 5 mandatos na câmara de vereadores de Arcoverde, Sertão Pernambucano, região que acredita ter grande força. Durante sua participação no programa de entrevista da Tv LW, exibido na última quarta-feira (22), Luciano afirmou que “será uma voz de Arcoverde e cidades circunvizinhas”, caso eleito para assembleia legislativa.

Texto Luiz Fernandes
Foto: Divulgação
Fonte: Portal de Prefeitura.

COMENTÁRIOS