Lula Cabral reúne Secretários, Ibama e Defesa Civil para garantir limpeza das praias do Cabo

Lula Cabral reúne Secretários, Ibama e Defesa Civil para garantir limpeza das praias do Cabo

O Prefeito Lula Cabral reuniu, na manhã deste Sábado, os Secretários municipais do meio ambiente, de Defesa Social, Limpeza Pública e de Controle Urbano, com o CPRH, IBAMA, além da Defesa Civil do Cabo e de Pernambuco. Engajado e sabedor das suas responsabilidades, bem como da dimensão do Cargo que ocupa, o Prefeito Lula Cabral não tem medido esforços para ajudar na limpeza das praias do Cabo. Dezenas de Garis da Prefeitura junto com servidores e Secretários estão juntos com centenas de voluntários cuidando de nossa maior riqueza, que são as belas praias do Município. "Como eu sempre disse. ninguém faz nada sozinho é o povo do Cabo quem ajuda a construir. O Cabo agradece a todos os voluntários que estão dando um show de comprometimento." Declarou o Prefeito Lula Cabral.

O Prefeito Lula Cabral reuniu, na manhã deste Sábado, os Secretários municipais do meio ambiente, de Defesa Social, Limpeza Pública e de Controle Urbano, com o CPRH, IBAMA, além da Defesa Civil do Cabo e de Pernambuco.

Engajado e sabedor das suas responsabilidades, bem como da dimensão do Cargo que ocupa, o Prefeito Lula Cabral não tem medido esforços para ajudar na limpeza das praias do Cabo.

Dezenas de Garis da Prefeitura junto com servidores e Secretários estão juntos com centenas de voluntários cuidando de nossa maior riqueza, que são as belas praias do Município.

“Como eu sempre disse. ninguém faz nada sozinho é o povo do Cabo quem ajuda a construir. O Cabo agradece a todos os voluntários que estão dando um show de comprometimento.” Declarou o Prefeito Lula Cabral.

COMENTÁRIOS