Lula da Fonte acompanha inauguração de escola em Manari ao lado de Júnior Audalio e Claudiano Filho

Saiba mais informações clicando no link

Claudiano Martins Filho Manari Lula da Fonte

O vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, acompanhou nesta sexta-feira (11), ao lado do prefeito de Manari, Júnior de Audalio, a inauguração da Escola Municipal Professora Maria Alzira, maior unidade de ensino do Sertão do Moxotó. Também estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, o secretário de Governo do munícipio, Otaviano Martins, além do ex-deputado Claudiano Martins, Rogéria Martins e a população do município.

“Eu fico muito feliz por fazer parte desse momento tão importante para o município de Manari, que nunca recebeu uma obra tão grandiosa quanto essa. Parabenizo Júnior, toda a sua equipe pelo investimento e o deputado Eduardo da Fonte por garantir o mobiliário da escola. Quem ganha são os estudantes da cidade, que, agora, terão um espaço com mais estrutura e qualidade”, registrou Lula.

Com um investimento de mais de 7 milhões de reais, a instituição conta com uma extensão de 2.950 metros quadrados de calçamento , com uma capacidade para atender mais de mil e 500 alunos de toda a região.

COMENTÁRIOS