Lula da Fonte recebe apoio de mais dois prefeitos e um ex-prefeito

Saiba mais informações clicando no link

  Lula da Fonte Saloá Júnior de Rivaldo Bom Conselho João Lucas Argemiro Pimentel Machados

Conforme o Blog Ponto de Vista havia antecipado, o pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte (Progressistas) recebeu o apoio de três importantes lideranças. Tratam-se dos prefeitos João Lucas (Bom Conselho) e Júnior de Rivaldo (Saloá), bem como com o ex-prefeito Argemiro Pimentel (Machados).

“Fico muito feliz em poder contar com mais esses apoios na minha trajetória até a câmara federal e na missão de fazer o melhor pelo povo de Pernambuco. Estarei ao lado do meu pai em Brasília, o deputado federal Eduardo da Fonte, lutando por melhorias e para todos os municípios do estado”, disse Lula da Fonte.

Com as novas adesões Lula da Fonte passa a contar com o apoio de 9 prefeitos. Neste grupo também constam Marinaldo Rosendo (Timbaúba), Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Camila Machado (Sirinhaém), Xisto Freitas (Aliança), Edmilson Cupertino (Moreno), Júnior de Beto (Palmares) e Everaldo do Queijo (Maraial), além de lideranças políticas em mais de 50 municípios, que juntas devem garantir a sua eleição para a Câmara Federal.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS