“Lula: Marília é a candidata que vai governar para todos, assim como governei”

Saiba mais informações clicando no link

Presidente Lula
O candidato à presidência Lula (PT), divulgou um vídeo em que reforça o apoio à candidatura de Marília Arraes (SD) ao Governo de Pernambuco. Em seu pronunciamento, o ex-presidente enfatizou a força de Marília, como mãe, e como a única deputada federal mulher a representar o Estado. De acordo com Lula, Marília é a única candidata que tem a capacidade e a sensibilidade de governar para todos, assim como ele fez durante os anos em que ele foi presidente da República.
“Meus amigos e minhas amigas. Marília é mãe e também a única mulher deputada federal por Pernambuco. E quando fui presidente, governei para todos. E com Marília será assim. É preciso ter sensibilidade e coragem, é preciso governar com o coração, sempre”, enfatizou Lula.
Ainda em sua fala, Lula destacou a importância de um governo que pense em um equilíbrio entre as grandes necessidades da população de Pernambuco. “Governar com o coração é governar para os que mais precisam. É buscar o equilíbrio entre a retomada econômica, mas sobretudo, no combate à desigualdade. Por isso, vote Marília Arraes”, concluiu o petista.

COMENTÁRIOS