Mais uma liderança de expressão anunciará apoio a Armando Monteiro

Mais uma liderança de expressão anunciará apoio a Armando Monteiro

Grande liderança do município de Vitória de Santo Antão, o candidato a deputado federal pelo Patriotas, Paulo Roberto, anuncia neste sábado (01/09) o apoio à candidatura de Armando Monteiro para governador.  O ato que oficializará a união acontecerá às 22 horas, no Clube Leão, em Vitória de Santo Antão, em evento que lançará a candidatura de Paulo Roberto à Câmara Federal. A adesão do vitoriense a Armando Monteiro fortalece sobremaneira a campanha do petebista em Vitória de Santo Antão, maior colégio eleitoral da Mata Sul e local onde Paulo Roberto obteve mais de 30 mil votos na disputa pela prefeitura em 2016. Escrito por Wellington Ribeiro

Grande liderança do município de Vitória de Santo Antão, o candidato a deputado federal pelo Patriotas, Paulo Roberto, anuncia neste sábado (01/09) o apoio à candidatura de Armando Monteiro para governador. 

O ato que oficializará a união acontecerá às 22 horas, no Clube Leão, em Vitória de Santo Antão, em evento que lançará a candidatura de Paulo Roberto à Câmara Federal.

A adesão do vitoriense a Armando Monteiro fortalece sobremaneira a campanha do petebista em Vitória de Santo Antão, maior colégio eleitoral da Mata Sul e local onde Paulo Roberto obteve mais de 30 mil votos na disputa pela prefeitura em 2016.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS