Mais uma liderança rompe com o prefeito de Araripina

Por sua vez, o candidato a prefeito Tião do Gesso segue recebendo a adesão de lideranças

Beto Filho anunciou apoio a Tião do Gesso

A disputa eleitoral municipal de Araripinapolarizou-se entre dois grupos políticos: o do atual gestor Raimundo Pimentel, com o presidente da câmara de vereadores como vice, tentando reeleição, e outro do empresário e ex-vereador Tião do Gesso, com Dr. Aluízio Coelho, que já disputou para prefeito e deputado, como vice. Nessa disputa, o prefeito de Araripina que já vem desgastado de sua gestão, que não teve aprovação popular, vem perdendo importantes lideranças, aliás, desde o inicio do seu mandato, vários secretários e comissionados entregaram seus cargos por não concordarem com a forma que Pimentel conduz sua gestão sem atenção principalmente às comunidades mais carentes do nosso município. Sem autonomia, sem poder realizar o trabalho como de fato deve ser, esses profissionais preferem romper com o prefeito, abrir mão do emprego.

O exemplo mais recente foi do agora ex diretor da Agencia Municipal de Meio Ambiente, Beto Filho, que anunciou não só sua saída do cargo e do grupo do prefeito, como também sua adesão ao grupo dos candidatos Tião do Gesso e Dr. Aluízio Coelho.  

Filho do ex-vereador Humberto Filho, Beto também conhece a realidade do município e em seu anuncio de apoia a Tião e Aluízio, afirmou acreditar em uma Araripina com uma gestão que trata o povo com mais atenção e respeito e essa esperança, segundo ele, está em Tião do Gesso para o próximo prefeito de Araripina.

A saída de mais um membro do grupo de Raimundo Pimentel reafirma a insatisfação que se instalou perante a atual gestão municipal.

COMENTÁRIOS