Marcello Maranhão se reúne com o governador Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), acompanhado da vereadora e candidata a vice-prefeita Carol Jordão e do deputado Aluísio Lessa, esteve nesta quarta-feira (28/10), em audiência com governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas. Na pauta, parcerias entre Estado e o Município no tocante a continuação do desenvolvimento de Ribeirão.

O prefeito ouviu do governador o interesse real de trazer empresas para o município e assim gerar empregos e renda para os moradores, e ouviu de Paulo Câmara elogios pela sua exitosa gestão.

POLÍTICA – O governador fez questão de parabenizar a escolha de Carol Jordão para vice: filha de família política tradicional, vereadora mais votada na história de Ribeirão e também filiada ao PSB. Ainda disse que “Marcello Maranhão é a maior liderança política da Mata Sul neste momento”. Enfatizou a reabertura do Hospital, a criação da UBS da Vila Rica e todo trabalho realizado no Município. E firmou compromisso. E se comprometeu em ajudar na criação da Maternidade Regional no Hospital Geral.

Marcello conta com o apoio do deputado federal Fernando Monteiro e do estadual Aluísio Lessa.

COMENTÁRIOS