Marília Arraes, com Lula, mostra força para virar o jogo

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Lulapesquisa Potencial, divulgada pela Folha de Pernambuco, confirma crescimento de Marília, que tem tudo para vencer as eleições no próximo domingo

Mais preparada em todos os debates realizados neste segundo turno e com coragem de demonstrar seu posicionamento político, afinal, é a candidata de Lula, Marília Arraes confirmou seu favoritismo na mais recente pesquisa Potencial divulgada pela Folha de Pernambuco. Com 46,3% dos votos, Marília consolidou a curva de crescimento na última semana da campanha e já empatou tecnicamente com Raquel Lyra, que caiu para 50,1% dos votos. A margem de erro da pesquisa é de 3,1 pontos percentuais.

A pesquisa Potencial também trouxe um levantamento das intenções de voto para presidente em Pernambuco. No Estado, o presidente Lula vence com folga: 63,3% dos pernambucanos estão com Lula, enquanto 32,6% vão em Bolsonaro.

No primeiro levantamento divulgado pela Potencial, divulgado no último dia 20, a diferença entre Marília e sua adversária era de 6,9 pontos. A retomada de crescimento de Marília se dá por alguns motivos: pela coragem de Marília em demonstrar seus posicionamentos, principalmente por não ficar em cima do muro na eleição presidencial, e por ser, claramente, a candidata mais preparada durante todos os debates realizados neste segundo turno.

Além de ser a candidata com as melhores propostas, ter Lula em seu palanque também é um fator importante para a curva de crescimento de Marília.

COMENTÁRIOS