Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo fecham apoio com Neinho do Povo

Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo fecham apoio com Neinho do Povo

Eleito vice-presidente da Câmara de Vereadores de Igarassu, para o próximo biênio, e vice-líder do Governo Municipal, Neinho do Povo foi o terceiro vereador mais votado do município nas eleições de 2016. Diferenciado, de postura e credibilidade, Neinho é respeitado pelo povo por mostrar trabalhado, além de ser articulado, habilidoso e estrategista. Ele faz política com grandeza, de forma séria, dinâmica, exemplar, democrática e republicana, usando acima de tudo a fé em Deus, se pautando nas suas virtudes e nos seus princípios. De acordo com os candidatos, Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo, Neinho do Povo demonstra características e valores nobres na política. “Agradeço a confiança, sou um guerreiro no campo de batalha e tenho como palavra de ordem a vitória em Jesus”, disse Neinho. “Vou gastar o solado do meu sapato, visitando as comunidades e as famílias, falando a verdade, dialogando com o povo, conscientizando e apresentando os projetos dos meus candidatos: Marinaldo Rosendo (deputado federal) e Miguel Ricardo (deputado estadual), vindo mostrar o diferencial e o potencial deles”, completou. PAPEL DOS CANDIDATO Segundo Neinho do Povo, o histórico de cada candidato será apresentado ao povo para reforçar o desempenho de ambos. “Vou ouvir as demandas do povo e apresentar suas propostas – a melhor química e estratégia para se atingir as metas e ganhar uma eleição”, comentou.

Eleito vice-presidente da Câmara de Vereadores de Igarassu, para o próximo biênio, e vice-líder do Governo Municipal, Neinho do Povo foi o terceiro vereador mais votado do município nas eleições de 2016.

Diferenciado, de postura e credibilidade, Neinho é respeitado pelo povo por mostrar trabalhado, além de ser articulado, habilidoso e estrategista. Ele faz política com grandeza, de forma séria, dinâmica, exemplar, democrática e republicana, usando acima de tudo a fé em Deus, se pautando nas suas virtudes e nos seus princípios.
De acordo com os candidatos, Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo, Neinho do Povo demonstra características e valores nobres na política. “Agradeço a confiança, sou um guerreiro no campo de batalha e tenho como palavra de ordem a vitória em Jesus”, disse Neinho.

“Vou gastar o solado do meu sapato, visitando as comunidades e as famílias, falando a verdade, dialogando com o povo, conscientizando e apresentando os projetos dos meus candidatos: Marinaldo Rosendo (deputado federal) e Miguel Ricardo (deputado estadual), vindo mostrar o diferencial e o potencial deles”, completou.

PAPEL DOS CANDIDATO
Segundo Neinho do Povo, o histórico de cada candidato será apresentado ao povo para reforçar o desempenho de ambos. “Vou ouvir as demandas do povo e apresentar suas propostas – a melhor química e estratégia para se atingir as metas e ganhar uma eleição”, comentou.

COMENTÁRIOS