Mário Ricardo lidera pesquisas na disputa pela Prefeitura de Igarassu, afirma deputado Silvio Costa Filho, presidente do Republicanos

Deputado também fala da expectativa sobre o crescimento do Republicanos e exalta do prefeito recifense João Campos

Deputado Silvio Costa Filho Wellington Ribeiro

Deputado também fala da expectativa sobre o crescimento do Republicanos e exalta do prefeito recifense João Campos – Foto: Anderson Bandeira

Em entrevista ao Blog Ponto de Vista nesta segunda (12/06), o deputado federal e presidente do Republicanos em Pernambuco, Silvio Costa Filho, afirmou que uma eventual candidatura do deputado estadual Mário Ricardo a prefeito de Igarassu teria apoio do partido.

Todas as pesquisas internas apontam que ele vem liderando, mas ainda é cedo. Se ele de fato for candidato, terá total apoio e confiança do nosso partido. (…) Acho que na hora certa ele vai ouvir todas as lideranças locais para fazer uma avaliação do melhor caminho para Igarassu”, declarou Silvio.

O presidente estadual da legenda também falou sobre as expectativas de crescimento do Republicanos a partir da próxima eleição, que deve ter candidaturas em todas as regiões do estado, num processo gradual de fortalecimento da sigla, de agora até 2024.

Iniciamos, internamente, o conjunto de escutas a prefeitos, ex-prefeitos, lideranças. Passando o São João, vamos andar Pernambuco fazendo um conjunto de filiações. Esperamos lançar de 60 a 80 candidaturas no estado”, disse Silvio Costa Filho.

A sucessão na Prefeitura do Recife não poderia ficar de fora dos temas da entrevista. Para o congressista – e aliado do atual gestor da capital – João Campos (PSB) está fazendo uma “excelente gestão” e imprimindo sua marca na cidade, apesar de enfrentar desafios como uma crise econômica e o governo Bolsonaro.

Tenho muita confiança que nos próximos dois anos muitas ações sairão do papel. Tenho muita confiança de que vai re reeleger, e ele tem desde já o total apoio e confiança dos Republicanos de Pernambuco”, finalizou o deputado.

COMENTÁRIOS