Mata Sul – José Humberto prestigia festa de aniversário de Maraial

Mata Sul – José Humberto prestigia festa de aniversário de Maraial

O deputado estadual José Humberto (PTB) aproveitou à tarde desta terça-feira (11/09) para prestigiar a comemoração dos 90 anos de emancipação política do município de Maraial, na Mata Sul. Ao lado do prefeito Marquinhos Moura, da primeira-dama Sabrina Marques, além de secretários municipais e vereadores, o deputado acompanhou o desfile cívico em alusão à data. Entre as bandas marciais que abrilhantaram a festa estava a da Escola Municipal Pedro Celestino, a primeira a se apresentar. “O município de Maraial tem na resistência do seu povo guerreiro e trabalhador a sua grande riqueza. Essas características são muito bem evidenciadas no prefeito Marquinhos Moura. Gestor que tem conduzido o município com muita competência e comprometimento”, destacou José Humberto, principal representante de Maraial na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O deputado estadual José Humberto (PTB) aproveitou à tarde desta terça-feira (11/09) para prestigiar a comemoração dos 90 anos de emancipação política do município de Maraial, na Mata Sul.

Ao lado do prefeito Marquinhos Moura, da primeira-dama Sabrina Marques, além de secretários municipais e vereadores, o deputado acompanhou o desfile cívico em alusão à data. Entre as bandas marciais que abrilhantaram a festa estava a da Escola Municipal Pedro Celestino, a primeira a se apresentar.

“O município de Maraial tem na resistência do seu povo guerreiro e trabalhador a sua grande riqueza. Essas características são muito bem evidenciadas no prefeito Marquinhos Moura. Gestor que tem conduzido o município com muita competência e comprometimento”, destacou José Humberto, principal representante de Maraial na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

COMENTÁRIOS