Maurício Andrade é o pré-candidato do PROS à prefeitura de Nazaré da Mata

Saiba mais informações clicando no link

O PROS de Penambuco ampliou seu raio de atuação também na Mata Norte do Estado. Após conversa nessa segunda-feira na sede do partido, no Recife, o diretório estadual oficializou apoio a Mauricio Andrade como pré-candidato da própria legenda na disputa eleitoral pela prefeitura de Nazaré da Mata. Mauricio é advogado, ex-vice-prefeito e ex-candidato a prefeito da cidade.

A oficialização da pré-candidatura ocorreu depois de um encontro entre o presidente estadual do PROS, João Fernando, e do vice Manoel Jerônimo com Maurício e com Marcelo Gervásio, que é presidente do partido de Nazaré e pré-candidato a vereador, além de se um defensor das causas sociais e do desenvolvimento da segurança pública no Estado.

Gervásio, que terá a missão ainda de coordenador da pré-campanha de Maurício Andrade, é também presidente-fundador da Associação dos Agentes Penitenciários, diretor jurídico da Associação de Professores da Mata Norte e ocupou a mesma função no Instituto Pernambucano da Diversidade Surda, atualmente prestando assessoria jurídica para sindicatos e a associações.

A reunião teve a presença também de outra liderança da Mata Norte, Herik Fagundes, mais conhecido como “Padre”, presidente do PROS na cidade de Buenos Aires e pré-candidato a vereador pelo município.

COMENTÁRIOS