Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Mendonça Filho perde para candidato de Bivar na eleição do União Brasil Pernambuco – Blog Ponto de Vista

Mendonça Filho perde para candidato de Bivar na eleição do União Brasil Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Marco Amaral União Brasil

O canditato Marcos Amaral, apoiado pelo Deputado Federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, saiu vitorioso na eleição do Diretório Estadual do partido em Pernambuco nesta terça-feira (04/04). Atual presidente, Amaral foi reeleito com 59 votos, sendo três virtuais, e seguirá no comando do partido por mais quatro anos, até abril de 2027. Ele venceu a chapa encabeçada pelo Deputado Federal Mendonça Filho, que teve apenas 19 votos, sendo um virtual.

De acordo com o Estatuto do partido tiveram direito a voto os delegados dos municípios do partido em Pernambuco, os deputados federais e estaduais com mandato, além dos membros da Comissão Instituidora do Estado. Se recuperando de um procedimento médico realizado em São Paulo, Luciano Bivar votou de forma eletrônica.

Marcos Amaral já toma posse para um novo mandato a partir desta quarta-feira (05/04).

COMENTÁRIOS