Michele Collins critica concurso da Secretaria Estadual da Mulher

Michele Collins critica concurso da Secretaria Estadual da Mulher

A vereadora Missionária Michele Collins(PP)criticou, nesta terça-feira (23), na tribuna da Câmara Municipal do Recife o concurso realizado pela Secretaria Estadual da Mulher para lésbicas, transexuais, bissexuais e travestis. Para a parlamentar não deve haver segregação. “ Se é para mulher que coloque todas e não especifique a opção sexual ou escolha de uma mulher. Não podemos fazer distinção. Mulher é mulher”, rebateu. Collins ressaltou ainda que uma época mulheres lésbicas estavam sendo atendidas no Hospital da Mulher. “ Soube de mulheres que estavam dizendo ser lésbicas para conseguirem atendimento no Hospital da Mulher. Não pode ter essa separação”, criticou.

A vereadora Missionária Michele Collins(PP)criticou, nesta terça-feira (23), na tribuna da Câmara Municipal do Recife o concurso realizado pela Secretaria Estadual da Mulher para lésbicas, transexuais, bissexuais e travestis.

Para a parlamentar não deve haver segregação. “ Se é para mulher que coloque todas e não especifique a opção sexual ou escolha de uma mulher. Não podemos fazer distinção. Mulher é mulher”, rebateu.

Collins ressaltou ainda que uma época mulheres lésbicas estavam sendo atendidas no Hospital da Mulher. “ Soube de mulheres que estavam dizendo ser lésbicas para conseguirem atendimento no Hospital da Mulher. Não pode ter essa separação”, criticou.

COMENTÁRIOS