Michele Collins é a vereadora que apresentou mais projetos em 2022 na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Missionária Michele Collins Câmara de Vereadores do Recife

A vereadora Missionária Michele Collins(PP) finaliza o ano de 2022 como a parlamentar que mais apresentou projetos na Câmara Municipal do Recife. Com o total de 52 proposições apresentadas, entre projetos de lei, decretos legislativos e projeto de resolução, Michele ocupa a primeira posição dentro da casa legislativa. 

“ Esse número mostra o compromisso do nosso mandato com o povo recifense. Temos trabalhado para que a nossa Cidade seja mais inclusiva e que todos tenham acesso às políticas públicas”, enfatizou a vereadora Missionária Michele Collins. 

Uma das áreas que mais apresentou projeto foi a de Saúde. Uma de suas propostas é a criação de um sistema de gestão de espera em toda a rede de saúde municipal que facilitará o acesso da população a rede de saúde, impedindo assim, filas nas unidades. 

Quando o número se refere a requerimentos legislativos, a parlamentar apresentou mais de 1000 solicitações à prefeitura em prol da população. 

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS – Presidente da CDH da Câmara do Recife, Michele coordenou o colegiado com a realização de 16 reuniões, sendo cinco audiências públicas. Ao todo 56% dos projetos que tramitam na Casa José Mariano passaram pela análise da comissão. 

COMENTÁRIOS