Em tom de provocação militantes do candidato a governador Paulo Câmara (PSB) se dirigiram na tarde desta quarta-feira (22) para a frente do comitê do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), no bairro de Boa Viagem, para realizar panfletagem. A situação acabou por gerar um confronto com militantes do petebista. Após insultos e provocações, militantes da Frente Popolar partiram para as vias de fato, o que desencadeou uma confusão generalizada. De acordo com informações que chegaram ao Blog Ponto de Vista, o Tribunal Eleitoral de Pernambuco foi acionado pela coligação “Pernambuco Vai Mudar” para tomar providências em relação à situação. No final ficou acertado a proibição de quaisquer manifestações dos militantes de Paulo Câmara em um raio de 200 metros do comitê de Armando Monteiro. Escrito por Wellington Ribeiro Confira ainda: https://old.blogpontodevista.com/mario-ricardo-repudia-agressoes-de-militancia-de-paulo-camara/
Em tom de provocação militantes do candidato a governador Paulo Câmara (PSB) se dirigiram na tarde desta quarta-feira (22) para a frente do comitê do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), no bairro de Boa Viagem, para realizar panfletagem. A situação acabou por gerar um confronto com militantes do petebista.
Após insultos e provocações, militantes da Frente Popolar partiram para as vias de fato, o que desencadeou uma confusão generalizada.
De acordo com informações que chegaram ao Blog Ponto de Vista, o Tribunal Eleitoral de Pernambuco foi acionado pela coligação “Pernambuco Vai Mudar” para tomar providências em relação à situação. No final ficou acertado a proibição de quaisquer manifestações dos militantes de Paulo Câmara em um raio de 200 metros do comitê de Armando Monteiro.
Escrito por Wellington Ribeiro
Confira ainda:
Mário Ricardo repudia agressões de militância de Paulo Câmara
COMENTÁRIOS