Ministério Recuperando Vida com Jesus marca chegada de 2019 com louvores no Monte dos Guararapes

Ministério Recuperando Vida com Jesus marca chegada de 2019 com louvores no Monte dos Guararapes

Por iniciativa do Ministério Recuperando Vidas com Jesus, no primeiro dia do ano de 2019, 01 de janeiro, será realizada mais uma cruzada no Monte dos Guararapes, às 17h. A data será dedicada a um novo ciclo que estará iniciando, com o objetivo de agradecer a Deus. A grande atração do louvor será o cantor e compositor pernambucano Samuel Mariano, que já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a Jesus. O evento gratuito acontece desde 2007, e reúne cerca de 80 mil pessoas. Desta vez, contará também com a presença de muitas atrações nacionais e locais do mundo gospel, entre eles Lohaine Collins, Armando Filho e Ana Nóbrega uma pastora cearense, cantora, compositora conhecida por ser uma das ex-vocalistas da banda Diante do Trono. Participam também os cantores do projeto Duda Pinheiro, Cassio Gomes, Douglas Falcão e Milka Tavares. Para participar do evento, a entrada é franca, os interessados devem levar apenas 1kg de alimento não perecível. O evento é realizado em diversas cidades do Estado durante o ano, recebendo milhares de quilos de alimentos não perecíveis doados. Os produtos são distribuídos para Saravida e instituições que fazem um trabalho de prevenção as drogas e tratamentos de dependentes químicos. Sobre o Projeto – O Projeto Recuperando Vidas com Jesus é um trabalho missionário e social, que foi criado no ano de 1996, através da experiência de uma família que enfrentou problemas com a dependência química dentro de casa e que recebeu libertação através da palavra de Deus. A finalidade alcançar vidas por meio da evangelização nas cidades, da capital ao sertão, faça chuva ou faça sol, a missão é avançar. O trabalho se traduz, assim, em um consistente trabalho social voltado para a ressocialização de pessoas, através do poder da palavra de Deus.  Serviço: Cruzada gospel 01 de janeiro, às 15hs; Monte Guararapes, Jaboatão dos Guararapes.

Várias atrações nacionais estão confirmadas no evento que deve reunir mais de 80 mil pessoas em Jaboatão

Por iniciativa do Ministério Recuperando Vidas com Jesus, no primeiro dia do ano de 2019, 01 de janeiro, será realizada mais uma cruzada no Monte dos Guararapes, às 17h. A data será dedicada a um novo ciclo que estará iniciando, com o objetivo de agradecer a Deus. A grande atração do louvor será o cantor e compositor pernambucano Samuel Mariano, que já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a Jesus.

O evento gratuito acontece desde 2007, e reúne cerca de 80 mil pessoas. Desta vez, contará também com a presença de muitas atrações nacionais e locais do mundo gospel, entre eles Lohaine Collins, Armando Filho e Ana Nóbrega uma pastora cearense, cantora, compositora conhecida por ser uma das ex-vocalistas da banda Diante do Trono. Participam também os cantores do projeto Duda Pinheiro, Cassio Gomes, Douglas Falcão e Milka Tavares. Para participar do evento, a entrada é franca, os interessados devem levar apenas 1kg de alimento não perecível.

O evento é realizado em diversas cidades do Estado durante o ano, recebendo milhares de quilos de alimentos não perecíveis doados. Os produtos são distribuídos para Saravida e instituições que fazem um trabalho de prevenção as drogas e tratamentos de dependentes químicos.

Sobre o Projeto – O Projeto Recuperando Vidas com Jesus é um trabalho missionário e social, que foi criado no ano de 1996, através da experiência de uma família que enfrentou problemas com a dependência química dentro de casa e que recebeu libertação através da palavra de Deus. A finalidade alcançar vidas por meio da evangelização nas cidades, da capital ao sertão, faça chuva ou faça sol, a missão é avançar. O trabalho se traduz, assim, em um consistente trabalho social voltado para a ressocialização de pessoas, através do poder da palavra de Deus. 

Serviço:

Cruzada gospel

01 de janeiro, às 15hs;

Monte Guararapes, Jaboatão dos Guararapes.

COMENTÁRIOS