Mirando 2020, Avante ganha reforço de dois prefeitos

Mirando 2020, Avante ganha reforço de dois prefeitos

A semana começou bem movimentada na sede do Avante, que filiou, na manhã desta segunda-feira (4), Ricardo Ferraz e Aline Freire, prefeito de Floresta e Terra Nova, respectivamente. Ambos os gestores são candidatos à reeleição nas eleições do próximo ano. O ato de filiação foi acompanhado pelo deputado federal Sebastião Oliveira, que tem prestigiado o seu irmão, Waldemar Oliveira, presidente do Avante, em Pernambuco. De acordo com o parlamentar, esses dois importantes munícipios do Sertão pernambucano fazem parte do planejamento estratégico da sigla, que aumentou o ritmo de filiações. “Ricardo Ferraz e Aline Freire realizam excelentes trabalhos frente às prefeituras que comandam e a chegada deles representa um grande ganho para o partido. A cada dia que passa, o Avante se fortalece mais. Estamos trabalhando forte para que o número 70 conquiste uma expressiva representatividade nas próximas eleições”, ressaltou Waldemar Oliveira, que é suplente do senador Humberto Costa.


A semana começou bem movimentada na sede do Avante, que filiou, na manhã desta segunda-feira (4), Ricardo Ferraz e Aline Freire, prefeito de Floresta e Terra Nova, respectivamente. Ambos os gestores são candidatos à reeleição nas eleições do próximo ano.

O ato de filiação foi acompanhado pelo deputado federal Sebastião Oliveira, que tem prestigiado o seu irmão, Waldemar Oliveira, presidente do Avante, em Pernambuco. De acordo com o parlamentar, esses dois importantes munícipios do Sertão pernambucano fazem parte do planejamento estratégico da sigla, que aumentou o ritmo de filiações.

“Ricardo Ferraz e Aline Freire realizam excelentes trabalhos frente às prefeituras que comandam e a chegada deles representa um grande ganho para o partido. A cada dia que passa, o Avante se fortalece mais. Estamos trabalhando forte para que o número 70 conquiste uma expressiva representatividade nas próximas eleições”, ressaltou Waldemar Oliveira, que é suplente do senador Humberto Costa.

COMENTÁRIOS