Mirella conquista o Podemos para a base de Lupércio

Numa demonstração de alcance político, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Olinda, Mirella Almeida, garantiu a chegada de mais um partido para sustentação do prefeito Professor Lupércio (PSD). O ingresso do Podemos na base de aliados foi selado em encontro, nesta terça-feira (24/10), com o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, que preside a legenda em Pernambuco. Gouveia é também vice-presidente da AMUPE, e irmão do Primeiro Secretário da Alepe, deputado Gustavo Gouveia. “Lupércio vem realizando grandes feitos em Olinda e muito disso tem o esteio de Mirella, que coordena muitas ações de impacto", pontuou. Com várias obras em andamento, a exemplo da requalificação do Polo Econômico de Bairro Novo e Casa Caiada, e mais de 300 vias pavimentadas, além da criação de novos atendimentos de saúde e a PPP da Iluminação Pública, que vai instalar mais de 25 mil pontos de lâmpada LED por toda a cidade, Professor Lupércio tem andado por Olinda com desenvoltura. Como reflexo dessa boa aceitação, a base política da gestão tem sido ampliada. "O prefeito acompanha tudo de perto e trabalha muito para fazer as entregas. Nós estamos mudando a realidade de muitas localidades, e muito ainda precisa ser feito, para continuar mudando", cravou Mirella. A secretária é a escolhida de Lupércio para a sucessão, em 2024. Nos últimos dias, além do Podemos, Avante, PMN, Agir36 e PMB, anunciaram apoio ao grupo de Lupércio e Mirella.

Marcelo Gouveia Olinda Mirella Almeida
Numa demonstração de alcance político, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Olinda, Mirella Almeida, garantiu a chegada de mais um partido para sustentação do prefeito Professor Lupércio (PSD). O ingresso do Podemos na base de aliados foi selado em encontro, nesta terça-feira (24/10), com o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, que preside a legenda em Pernambuco. Gouveia é também vice-presidente da AMUPE, e irmão do Primeiro Secretário da Alepe, deputado Gustavo Gouveia. “Lupércio vem realizando grandes feitos em Olinda e muito disso tem o esteio de Mirella, que coordena muitas ações de impacto“, pontuou.
Com várias obras em andamento, a exemplo da requalificação do Polo Econômico de Bairro Novo e Casa Caiada, e mais de 300 vias pavimentadas, além da criação de novos atendimentos de saúde e a PPP da Iluminação Pública, que vai instalar mais de 25 mil pontos de lâmpada LED por toda a cidade, Professor Lupércio tem andado por Olinda com desenvoltura. Como reflexo dessa boa aceitação, a base política da gestão tem sido ampliada. “O prefeito acompanha tudo de perto e trabalha muito para fazer as entregas. Nós estamos mudando a realidade de muitas localidades, e muito ainda precisa ser feito, para continuar mudando”, cravou Mirella.
A secretária é a escolhida de Lupércio para a sucessão, em 2024. Nos últimos dias, além do Podemos, Avante, PMN, Agir36 e PMB, anunciaram apoio ao grupo de Lupércio e Mirella.

COMENTÁRIOS