Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Missa e procissão marcam encerramento da festa da padroeira de Jaqueira, na Mata Sul – Blog Ponto de Vista

Missa e procissão marcam encerramento da festa da padroeira de Jaqueira, na Mata Sul

A paróquia de Jaqueira celebra nesta quarta-feira (12) a 24ª festa de homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município. A agenda festiva tem como tema "Maria, mulher Eucarística, sacrário vivo do Senhor''. A celebração de encerramento acontecerá na Matriz de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade.  Haverá o santo terço às 15h30, logo em seguida, às 16h, haverá missa celebrada pelo Dom Fernando Barbosa. Animação: Unidos em Cristo. Noiteiros: toda a paróquia. A procissão está prevista para acontecer às 18h, e reunirá devotos entre as principais ruas da cidade com a imagem de Nossa Senhora Aparecida no andor. A PARÓQUIA: Por muitos anos, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertenceu à paróquia Nossa Senhora das Dores, em Maraial. Devido ao grande número de fiéis, e com o crescimento da cidade de Jaqueira, o Bispo Dom Acácio Rodrigues Alves, achou por bem, desmembrar a comunidade de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Maraial, e criou a paróquia Nossa Senhora Aparecida em 12 de outubro de 1998. Hoje, Jaqueira tem uma das principais festas de devoção, trabalho feito graças a missão da paróquia Nossa Senhora Aparecida que sempre prezou pela cultura e os valores cristãos. O padre Edoardo Graziotti foi o primeiro pároco da cidade, na sequência o Pe José Edivaldo de Brito; o Pe Expedito Feitosa das Silva também administrou a paróquia. Na sequência, Pe Valmir Antonio da Silva tomou posse em 2007. O seu sucessor é o padre Glauber Alves da Silva, que até hoje coordena os trabalhos da igreja. 

Jaqueira
A paróquia de Jaqueira 
celebra nesta quarta-feira (12) a 24ª festa de homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município. A agenda festiva tem como tema “Maria, mulher Eucarística, sacrário vivo do Senhor”. A celebração de encerramento acontecerá na Matriz de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade. 

Haverá o santo terço às 15h30, logo em seguida, às 16h, haverá missa celebrada pelo Dom Fernando Barbosa. Animação: Unidos em Cristo. Noiteiros: toda a paróquia.

A procissão está prevista para acontecer às 18h, e reunirá devotos entre as principais ruas da cidade com a imagem de Nossa Senhora Aparecida no andor.

A PARÓQUIA:

Por muitos anos, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertenceu à paróquia Nossa Senhora das Dores, em Maraial. Devido ao grande número de fiéis, e com o crescimento da cidade de Jaqueira, o Bispo Dom Acácio Rodrigues Alves, achou por bem, desmembrar a comunidade de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Maraial, e criou a paróquia Nossa Senhora Aparecida em 12 de outubro de 1998.

Hoje, Jaqueira tem uma das principais festas de devoção, trabalho feito graças a missão da paróquia Nossa Senhora Aparecida que sempre prezou pela cultura e os valores cristãos.

O padre Edoardo Graziotti foi o primeiro pároco da cidade, na sequência o Pe José Edivaldo de Brito; o Pe Expedito Feitosa das Silva também administrou a paróquia. Na sequência, Pe Valmir Antonio da Silva tomou posse em 2007. O seu sucessor é o padre Glauber Alves da Silva, que até hoje coordena os trabalhos da igreja. 

COMMENTS