Missionária Michele Collins confere a realização de suas ações em Roda de Fogo

A visita foi realizada nesta quarta-feira (7) na Comunidade Roda de Fogo, no bairro dos Torrões.


Na Comunidade de Roda de Fogo a Missionária foi ver as parte de iluminação e os postes que foram trocados por outros mais modernos e aproveitou para ver outras questões que podem ser melhoradas na comunidade.

A vereadora foi recebida com alegria pelos moradores que agradeceram pelas ações que ajudaram a melhorar a segurança do local e pediram para continuação dos trabalhos de Michele Collins na Câmara do Recife.

“Fico muito feliz em ver que as ações no qual, lutamos dentro da Câmara Municipal estão sendo realizadas e que eu, através de minha luta na Casa José Mariano posso melhorar a vida dessas pessoas”, afirmou a Missionária.

Michele está em uma série de visitas, as comunidades em que ela realizou ações e emitiu requerimentos de pavimentação, iluminação, desentupimento de valas, sinalização, creches, quadras esportivas ou algum serviço para melhora da vida da comunidade.

As visitas tem caráter de conferência das obras, na qual, a Missionária é autora. Além de pedir a prorrogação de seu mandato, para poder contribuir ainda mais para as comunidades carente da capital pernambucana.

COMENTÁRIOS