Mobilização popular em ato em São Joaquim do Monte consagra força de Anderson no Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Duguinha Lins São Joaquim do Monte Anderson Ferreira Joãozinho Tenório Gilson Machado Neto André Ferreira
Paredões, trios elétricos e orquestras de frevo deram o tom, neste domingo (21), de um dos maiores atos políticos da história da cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, uma caminhada que reuniu milhares de pessoas em apoio às candidaturas de Anderson Ferreira (PL) e Izabel Urquiza (PL) ao Governo do Estado, e de Gilson Machado (PL) ao Senado Federal. A agenda contou com a presença do prefeito Duguinha Lins (PSDB) e do ex-prefeito Joãozinho Tenório (Patriota). Ao lado de uma multidão fortalecida pela vontade de mudar Pernambuco para melhor, Anderson, Gilson e Izabel receberam o apoio das pessoas a cada passo dado.

“Anderson mudou a realidade da cidade do Jaboatão dos Guararapes e se tornou uma referência em gestão pública, e vai ser, sem dúvida alguma, o melhor governador da história de Pernambuco. E esse grande ato em nosso município de São Joaquim do Monte deu uma nítida demonstração da força das candidaturas de Anderson, Gilson e Izabel. Não tenho dúvida alguma de que o povo do Agreste vai caminhar ao nosso lado, o lado do bem”, cravou o prefeito Duguinha Lins.

“A nossa caravana seguiu para o Agreste depois de uma carreata, no Recife, que superou todas as expectativas. E aí vimos essa mesma grande mobilização popular em torno da nossa candidatura se repetir nessa caminhada em São Joaquim do Monte. E esse sentimento de trazer de volta às pessoas o orgulho de ser pernambucano é algo que a gente tem levado por onde tem passado. É possível, sim, com força, fé e ação, mudar a realidade do nosso estado, e resgatar a autoestima perdida nos últimos oitos anos”, disse Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS