Moradores da Campina do Barreto e Chão de Estrelas vibram com visita de João Campos

Bairros da Zona Norte da cidade receberam o prefeiturável e vários candidatos a vereador pela Frente Popular em caminhada neste sábado (24)

Bairros da Zona Norte da cidade receberam o prefeiturável e vários candidatos a vereador pela Frente Popular em caminhada neste sábado (24)

A Onda Amarela da Frente Popular do Recife passou pelos bairros da Campina do Barreto e Chão de Estrelas neste sábado (24). O candidato João Campos (PSB) participou de uma caminhada pelas localidades promovida por diversos vereadores que apoiam o deputado federal rumo à Prefeitura do Recife. Várias pessoas foram até a porta de suas casas para conversar, abraçar, tirar fotos e ouvir propostas de Campos, que fez questão de atender cada uma delas.

João Campos aproveitou para reforçar seu compromisso com as pessoas que mais precisam e falou em ter um olhar especial com a periferia. “Faço questão de por onde eu passo reforçar que a periferia de uma cidade não é um problema para ela. É parte da solução. Vamos retomar o crescimento da cidade, estagnado por causa da crise sanitária e econômica que estamos vivendo, e esse crescimento virá, em grande parte, da periferia. Não deixaremos para trás as pessoas que mais precisam. A Prefeitura estará ao lado delas”, pontuou.

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Muito emocionada, Dona Josely de Lima Silva, moradora há mais de 30 anos de Chão de Estrelas, foi uma das que fez questão de chamar João Campos para “uma conversa”. “Quando eu vi João na televisão, já decidi meu voto. Não pensei nem duas vezes. As propostas que ele apresenta me fizeram decidir e acredito que ele deverá fazer um ótimo governo para os mais pobres. A gente percebe, olhando para ele e pela família que tem, que é um homem de boas intenções”, afirmou. “Mas só isso não faz um bom político. Chamei João e disse que ele vai precisar trabalhar muito para mudar a vida da gente”, acrescentou.

COMENTÁRIOS