Multidão acompanha Cayo Albino e Felipe Carreras em Garanhuns

Saiba mais informações clicando no link

Sivaldo Albino Cayo Albino Garanhuns Felipe Carreras

Fotos: Thomas Ravelly | Vinicius Vilela

O candidato a Deputado Estadual Cayo Albino (PSB) realizou neste sábado uma caminhada que entrou para a história política de Garanhuns. Com saída da Praça Tavares Correia (Relógio de Flores), milhares de pessoas espalharam alegria e confiança pela cidade. Cayo esteve ao lado do Deputado Federal Felipe Carreras (PSB), do prefeito Sivaldo Albino (PSB), além de vereadores e lideranças do município e da região.

“Temos a missão de levar esperança para as pessoas e fazemos isso com muita verdade, olhando nos olhos da nossa gente. Por isso conseguimos reunir tantas pessoas em uma manhã de sábado. Tantas pessoas que querem o bem de Garanhuns”, afirmou Cayo Albino.

A concentração teve início às 09h e a caminhada saiu por volta das 10h30 passando pelas avenidas Rui Barbosa, XV de Novembro, Barão do Rio Branco e Santo Antônio. O ato teve encerramento no Largo do Colunata.

“Essa grande multidão reunida é a demonstração de que Garanhuns escolheu pelo trabalho. Temos um compromisso firmado para desenvolver Garanhuns, junto com o prefeito Sivaldo Albino e o futuro Deputado Estadual Cayo Albino “, disse Felipe Carreras.

O grupo do prefeito Sivaldo Albino irá promover mais um grande ato de campanha neste domingo (25), com uma carreata saindo do antigo espaço de eventos Metroplaza.

COMENTÁRIOS