Multidão confirma favoritismo de Sérgio Hacker em comício de encerramento de campanha

Multidão confirma favoritismo de Sérgio Hacker em comício de encerramento de campanha

A coligação “Construindo Tamandaré”, que tem como candidato a prefeito Sérgio Hacker (PSB), demonstrou na noite de ontem (29/09) porque tem o candidato favorito a ganhar a disputa no próximo domingo, dia 02 de outubro. Aos que acompanharam a última passeata e comício de Sérgio Hacker a impressão é de que uma onda amarela havia invadido a cidade. Embalados pelos jingles da campanha, militantes animados balançavam bandeiras e eleitores com roupas customizadas nas cores do partido cantavam de forma harmoniosa as músicas tocadas. Acompanhado a todo o momento por seu tio, o prefeito Hildo Hacker, Sérgio era cumprimentado e recebia o apoio dos moradores que acompanhavam a passeata das calçadas e sacadas das casas. No comício, Hildo e Sérgio Hacker receberam o reforço do prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, da candidata a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). Tendo como principal avalista o prefeito Hildo Hacker, gestor que desponta com altos índices de aprovação por parte da população devido as transformações que realizou no município nos últimos anos, o jovem Sérgio Hacker apresenta uma aceitação impressionante diante do eleitorado de Tamandaré, o que o coloca, ao lado do seu vice Mundinho, como favorito a obter uma grande vitória nas urnas no próximo domingo. Escrito por Wellington Ribeiro Confira mais imagens clicando neste link https://www.facebook.com/edmarpazfotografias/photos/?tab=album&album_id=657049374461001

Franz Hacker / Hildo Hacker / Sérgio Hacker / Clodoaldo Magalhães - Blog Ponto de Vista

Frente liderada pelo prefeito Hildo Hacker apoia candidatura de Sérgio Hacker – Imagens: Imagens: Edmar Paz

A coligação “Construindo Tamandaré”, que tem como candidato a prefeito Sérgio Hacker (PSB), demonstrou na noite de ontem (29/09) porque tem o candidato favorito a ganhar a disputa no próximo domingo, dia 02 de outubro.

Aos que acompanharam a última passeata e comício de Sérgio Hacker a impressão é de que uma onda amarela havia invadido a cidade. Embalados pelos jingles da campanha, militantes animados balançavam bandeiras e eleitores com roupas customizadas nas cores do partido cantavam de forma harmoniosa as músicas tocadas.

Franz Hacker / Hildo Hacker / Sérgio Hacker / Clodoaldo Magalhães - Blog Ponto de Vista

Multidão leva apoio a candidatura de Sérgio Hacker (PSB) – Imagem: Edmar Paz

Acompanhado a todo o momento por seu tio, o prefeito Hildo Hacker, Sérgio era cumprimentado e recebia o apoio dos moradores que acompanhavam a passeata das calçadas e sacadas das casas.

Franz Hacker / Hildo Hacker / Sérgio Hacker / Clodoaldo Magalhães - Blog Ponto de Vista

Franz Hacker, prefeito de Sirinhaém, leva apoio a Sérgio Hacker – Imagem: Edmar Paz

No comício, Hildo e Sérgio Hacker receberam o reforço do prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, da candidata a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).

Tendo como principal avalista o prefeito Hildo Hacker, gestor que desponta com altos índices de aprovação por parte da população devido as transformações que realizou no município nos últimos anos, o jovem Sérgio Hacker apresenta uma aceitação impressionante diante do eleitorado de Tamandaré, o que o coloca, ao lado do seu vice Mundinho, como favorito a obter uma grande vitória nas urnas no próximo domingo.

Franz Hacker / Hildo Hacker / Sérgio Hacker / Clodoaldo Magalhães - Blog Ponto de Vista

Berg, Mundinho, Hildo Hacker, Sérgio Hacker e Paulo Romero em passeata – Imagem: Edmar Paz

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira mais imagens clicando neste link

https://www.facebook.com/edmarpazfotografias/photos/?tab=album&album_id=657049374461001

COMENTÁRIOS