Multidão recebe Simone Santana e André de Paula em Jaqueira

Multidão recebe Simone Santana e André de Paula em Jaqueira

O primeiro evento de campanha realizado pela oposição ao prefeito Marivaldo Andrade, em Jaqueira, mostrou que o grupo político liderado por Ridete Pellegrino e Amadeu está fortalecido no município. Simone Santana e André de Paula, candidatos do casal, foram recebido por centenas de pessoas, que clamavam pelos deputados e adiantavam que queriam Ridete prefeita do município em 2020. Diante da plateia, o palanque lançou o desafio: eleger Simone e André majoritários na cidade e esquentar os termômetros para o pleito municipal. A julgar pelo sucesso do comício, a disputa será acirrada. “Se eu já consegui trazer uma ambulância para Jaqueira mesmo não tendo o apoio do prefeito que está aí, imagine o que nós vamos fazer com Ridete prefeita”, instigou Simone Santana, referindo-se a uma emenda parlamentar de sua autoria. Em uma demonstração de liderança e força política, Amadeu e Ridete têm tudo para emplacar não apenas Simone Santana e André de Paula como deputados majoritários no município, mas também de colocar os candidatos a senadores Bruno Araújo e Mendonça Filho e o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) como os mais votados em Jaqueira nas eleições deste ano.


O primeiro evento de campanha realizado pela oposição ao prefeito Marivaldo Andrade, em Jaqueira, mostrou que o grupo político liderado por Ridete Pellegrino e Amadeu está fortalecido no município. Simone Santana e André de Paula, candidatos do casal, foram recebido por centenas de pessoas, que clamavam pelos deputados e adiantavam que queriam Ridete prefeita do município em 2020.

Diante da plateia, o palanque lançou o desafio: eleger Simone e André majoritários na cidade e esquentar os termômetros para o pleito municipal. A julgar pelo sucesso do comício, a disputa será acirrada. “Se eu já consegui trazer uma ambulância para Jaqueira mesmo não tendo o apoio do prefeito que está aí, imagine o que nós vamos fazer com Ridete prefeita”, instigou Simone Santana, referindo-se a uma emenda parlamentar de sua autoria.

Em uma demonstração de liderança e força política, Amadeu e Ridete têm tudo para emplacar não apenas Simone Santana e André de Paula como deputados majoritários no município, mas também de colocar os candidatos a senadores Bruno Araújo e Mendonça Filho e o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) como os mais votados em Jaqueira nas eleições deste ano.

COMENTÁRIOS