Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Município de Alagoinha adquire novo Raio-X com recursos de emenda parlamentar – Blog Ponto de Vista

Município de Alagoinha adquire novo Raio-X com recursos de emenda parlamentar

Saiba mais informações clicando no link

Teresa Leitão Alagoinha Uilas Leal Prefeitura de Alagoinha

A Secretaria de Saúde de Alagoinha, município no agreste do estado, passa a contar com um novo equipamento de Raio-X. O aparelho foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinados pela então deputada estadual (e agora senadora) Teresa Leitão – que participou da cerimônia de inauguração nesta segunda (05/06).

O equipamento será muito útil para o município, que tem cerca de 15 mil habitantes. Ele serve para investigar, confirmar ou descartar suspeitas clínicas, incluindo uma série de doenças, fraturas e tumores.

“Hoje tive a alegria de participar da entrega oficial de um equipamento de Raio-X para Alagoinha, adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo nosso mandato, quando ainda era deputada estadual. Aliás, também destinei recursos para a aquisição de um carro para transporte intermunicipal de pacientes e uma ambulância, que foram recentemente adquiridos e já estão atendendo ao município”, disse Teresa Leitão.

A senadora parabenizou o prefeito Uilas Leal e a vereadora Dora do PT pela articulação política que resultou na liberação das emendas parlamentares. E anunciou que já destinou, pelo Senado, novas emendas para Alagoinha. “Vem mais por aí. Como senadora, vou continuar trabalhando para destinar emendas para o município e já tem duas no forno: para pavimentação, e para a compra de um novo veículo de transporte intermunicipal de pacientes”.

COMENTÁRIOS