Na expectativa de serem campeões de votos no Recife, Hélio Guabiraba e Felipe Carreras se reúnem nesta terça

Saiba mais informações clicando no link

Felipe Carreras Recife Hélio Guabiraba
Nesta terça-feira (23), o candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba e o candidato a deputado federal Felipe Carreras se reuniram para tratar sobre a parceria em defesa das comunidades de Pernambuco. No encontro, também foi debatido alguns projetos e demandas dos moradores que estão em andamento.

Hélio Guabiraba falou sobre a parceria iniciada há mais de 20 anos. “É um verdadeiro parceiro sensível às necessidades de quem mais precisa. Todo o apoio que Felipe tem nos dado nesta campanha tem sido fundamental”, disse.

O candidato aproveitou para agradecer todo o trabalho e compromisso de Felipe Carreras. “Eu tive a oportunidade de dizer a Felipe que por onde eu passo, estou levando o seu nome comigo porque o povo precisa saber cada vez mais que o nosso federal tem destinado emendas para que as obras tão sonhadas saiam do papel. Por isso, eu sei que vamos elege-ló novamente. O povo reconhece tudo que ele tem feito”, complementou.

Por sua vez, Felipe Carreras demonstrou o seu apoio ao parlamentar. “Uma alegria grande ser parceiro desse amigo Hélio Guabiraba. Um cara que tem história no Recife. O campeão de trabalho nas comunidades. Eu não tenho dúvidas que vamos eleger Hélio Guabiraba no dia 2 de outubro para Pernambuco ganhar mais trabalho, sobretudo ao povo menos favorecido”, disse.

COMENTÁRIOS