Na posse, a prefeita reeleita em Ipojuca, Célia Sales, fala sobre esperança

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita do Ipojuca Célia Sales (PTB) foi reconduzida ao cargo na manhã deste dia 1º de janeiro de 2021 e a palavra chave do seu discurso foi ‘esperança’. Durante a cerimônia de posse na Câmara dos Vereadores, ela citou Paulo Freire para dizer que a esperança que tem para os próximos anos, vem do verbo esperançar e não de esperar. “Se tem algo que não fizemos foi esperar. Esperar um bom tempo para fazer algo. Não esperamos. Nós arregaçamos as mangas e fomos à luta diuturnamente, sem cessar”, disse Célia Sales se referindo a ter criado soluções para enfrentar em 3 anos e 8 meses de mandato: 2 enchentes, crise econômica, crise do óleo e pandemia do COVID-19.

A prefeita Célia Sales, em seu discurso, também declarou que seguirá na gestão do Ipojuca, não só para os 28.837 eleitores que depositaram nela a confiança e a reelegeram, mas trabalhará, “incansavelmente para fazer uma Ipojuca melhor para todos os ipojucanos”. A sua vice-prefeita, Patrícia Alves, falou sobre gratidão e da honra de, por mais 4 anos, ter oportunidade de continuar fazendo o município melhorar em todas as áreas. “Acredito que vamos fazer um governo muito mais intenso e melhor. Aos vereadores eleitos, que também vão cuidar dos ipojucanos, eu peço que Deus possa nos orientar para tomarmos as melhores decisões para Ipojuca”, afirmou Patrícia Alves.

Além do deputado estadual Romero Sales filho, o ex-senador Armando Monteiro Neto também prestigiou a cerimônia de posse que teve o número restrito de convidados e foi transmitida ao pelas redes social da Casa Legislativa.

COMENTÁRIOS