Na reta final de campanha, Hélio Guabiraba faz caminhada em Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Jaboatão dos Guararapes

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba continua visitando as comunidades do Recife, da Região Metropolitana do Recife (RMR), e do interior de Pernambuco nesta reta final de campanha.

Na noite dessa terça-feira (27), Hélio Guabiraba fez mais uma porta porta em Jaboatão dos Guararapes à convite do suplente de vereador da cidade, Jardel Belarmino, como também de Edilson, Édson e Cabeça. Também participaram do porta porta lideranças do grupo do candidato, militância e apoiadores em geral.

Hélio Guabiraba visitou, primeiramente, Dois Carneiros Baixo onde recebeu o apoio dos moradores. “Me senti muito acolhido porque as pessoas se identificam com a história do ex-pedreiro que muito lutou para chegar a uma Casa Legislativa e que nunca saiu da comunidade. Esse reconhecimento é motivo de muita gratidão”, disse.

O candidato também esteve no bairro de Coqueiral e ressaltou o compromisso com a comunidade. “Como deputado estadual iremos fortalecer ainda mais a parceria com o amigo Jardel para trazer os projetos que conseguimos implantar no Recife para os jaboatonenses que tanto merecem. Bom demais estar com vocês”, declarou.

O candidato a deputado falou que segue firme e de cabeça seguida porque fez uma campanha bonita e honesta. “ Durante toda a campanha falamos sobre a nossa história em defesa das comunidades e todos as nossas conquistas inéditas para os recifenses. O meu foco sempre será o povo e eu tenho certeza que as pessoas reconhecem tudo o que fizemos, mas principalmente acreditam no queremos fazer”, concluiu.

COMENTÁRIOS