Nadegi abre campanha do “Maio Amarelo” em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi Queiroz

A atenção e o cuidado no trânsito são os destaques na campanha “Maio Amarelo” em Camaragibe. Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade, deu início às ações de conscientização da população em prol de um trânsito mais seguro. As atividades da iniciativa, cuja abertura foi feita pela prefeita Doutora Nadegi, em ato no Cineteatro Bianor Mendonça, são promovidas em parceria com os departamentos de Estadual de Trânsito (Detran-PE) e de Estradas e Rodagens (DER).

Com o mote “No trânsito, escolha a vida”, a nova edição da campanha tem como meta fomentar na sociedade discussões e atitudes voltadas a necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito, por meio de blitz educativas, panfletagens e palestras educativas. Uma caminhada nas principais vias da cidade está agendada para o próximo dia 21 de maio.

”Temos uma grande responsabilidade de cuidar da vida das pessoas; sabemos o quanto o número de acidentes ainda sobe no nosso país. E ter essa conscientização é essencial para promover o respeito no trânsito. Somos os responsáveis pelos nossos atos no trânsito e ter consciência disso é um dos caminhos para a reversão do triste cenário, não só do Brasil, mas de todo o mundo”, destacou a Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS