Nadegi paga assistência financeira a enfermeiros de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi Queiroz Prefeitura de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, pagou a todos os profissionais de enfermagem da rede municipal a assistência financeira complementar. Os recursos vieram do Ministério da Saúde.

É com o enorme prazer que anunciamos que pagamos a assistência financeira complementar a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem. Isso mostra dignidade e compromisso com essa tão valiosa categoria. Pedimos ao Governo Federal que continue pagando o piso; e que isso possa ser futuramente definitivo”, declarou a Doutora Nadegi.

SEGURANÇA – Nesta quarta-feira (11), a prefeita participou de agenda com o ministro da Justiça, Flávio Dino, a governadora Raquel Lyra, ministros, deputados e prefeitos de todo o estado. Na ocasião, Nadegi assinou um convênio com Dino assegurando recursos federais para serem investidos no fortalecimento das brigadas Escolar e Comunitária, da Guarda Municipal.

Esse convênio tem o propósito de promover uma maior segurança à comunidade escolar do município, aumentado a presença da Guarda por meio de ações preventivas e rondas. Juntos, cada ente federativo com sua atribuição, vamos avançar na segurança pública!”, pontuou Nadegi.

COMENTÁRIOS