Nadegi tira a segunda para vistoriar pavimentação de ruas e Centro de Parto em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link


Mesmo com o ponto facultativo em Camaragibe em decorrência do feriadão, a prefeita Doutora Nadegi tirou esta segunda-feira (11) para vistoriar, acompanhada de secretários, obras em andamento e já concluídas em toda a cidade. O roteiro começou cedo no Centro de Parto Normal da Maternidade Amiga da Família, equipamento de primeiro mundo entregue por Nadegi há poucos dias.


De lá, a prefeita seguiu para Estação Nova, onde inspecionou as pavimentações das ruas Natividade e Itapemirim. Ao final, a gestora subiu para Aldeia para Vera Cruz para olhar as ruas Ramiz Galvão, a ser pavimentada, e Otávio Mangabeira, já concluída. A prefeita ainda deu passada na Avenida Doutor Belmino Correia, que está sendo sinalizada pela gestão.

“Dia de muito trabalho! Aproveitei a segunda do feriadão para rodar por Camaragibe e acompanhar as nossas obras. Não governamos de gabinetes; nossa gestão está o tempo todo nas ruas, avaliando os resultados e vendo no que podemos melhorar”, pontuou a Doutora Nadegi, que estava acompanhada dos secretários Anderson Neves (Chefe de Gabinete), Antonio Amato (Saúde) e Arthur Cunha (Comunicação), além de assessores.

COMENTÁRIOS