Neco consolida apoio exclusivo ao deputado federal Eduardo da Fonte

Neco consolida apoio exclusivo ao deputado federal Eduardo da Fonte

O pré-candidato a deputado estadual Neco garantiu, nesta quinta-feira (26), ao presidente do Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte, parceria exclusiva em Jaboatão e em todo estado de Pernambuco. A dobradinha é muito importante para os dois, já que Eduardo da Fonte foi o deputado mais votado em Jaboatão nas eleições de 2010 e 2014, e Neco, como grande liderança no município, foi o segundo colocado nas eleições de prefeito em 2016 com mais de 120 mil votos. O jaboatonense Neco é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e delegado aposentado da Polícia Civil. Foi vereador de Jaboatão dos Guararapes por oito mandatos, tendo sido presidente da Câmara de Vereadores por três vezes.

O pré-candidato a deputado estadual Neco garantiu, nesta quinta-feira (26), ao presidente do Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte, parceria exclusiva em Jaboatão e em todo estado de Pernambuco. A dobradinha é muito importante para os dois, já que Eduardo da Fonte foi o deputado mais votado em Jaboatão nas eleições de 2010 e 2014, e Neco, como grande liderança no município, foi o segundo colocado nas eleições de prefeito em 2016 com mais de 120 mil votos.

O jaboatonense Neco é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e delegado aposentado da Polícia Civil. Foi vereador de Jaboatão dos Guararapes por oito mandatos, tendo sido presidente da Câmara de Vereadores por três vezes.

COMENTÁRIOS