Neco fica ainda mais forte com inauguração de Comitê

Neco fica ainda mais forte com inauguração de Comitê

O candidato a deputado estadual Manoel Neco (PP) mostrou em mais um evento político que está no caminho da vitória do dia 7 de outubro. É que nesta quarta (05), uma multidão compareceu à inauguração do seu comitê central, em Prazeres. A festa contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição Eduardo da Fonte (PP), com quem Neco faz dobradinha em Jaboatão, além de vários outros aliados políticos. Ao chegar no evento, Neco foi saudado pelos eleitores com muita alegria, aplausos, abraços, apertos de mãos e gritos o chamando de “futuro deputado”. A expectativa é de que Neco saia praticamente eleito com os votos de Jaboatão, cidade onde foi oito vezes vereador, e ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura na eleição de 2016. Neco também já exerceu um mandato de deputado estadual.

O candidato a deputado estadual Manoel Neco (PP) mostrou em mais um evento político que está no caminho da vitória do dia 7 de outubro. É que nesta quarta (05), uma multidão compareceu à inauguração do seu comitê central, em Prazeres. A festa contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição Eduardo da Fonte (PP), com quem Neco faz dobradinha em Jaboatão, além de vários outros aliados políticos.

Ao chegar no evento, Neco foi saudado pelos eleitores com muita alegria, aplausos, abraços, apertos de mãos e gritos o chamando de “futuro deputado”.

A expectativa é de que Neco saia praticamente eleito com os votos de Jaboatão, cidade onde foi oito vezes vereador, e ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura na eleição de 2016. Neco também já exerceu um mandato de deputado estadual.

COMENTÁRIOS