Neto Barreto anuncia nos próximos dias equipe de secretários

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito Neto Barreto(PTB) nos próximos dias anunciará o secretariado que vai compor o seu segundo mandato. O Prefeito garante que a partir de 2021 Joaquim Nabuco contará com uma equipe pronta para alçar novos rumos.

“Desde o dia 15 após o resultado das urnas estamos nos organizando para fazer uma segunda gestão ainda melhor que a primeira. Nos próximos dias vamos dar início a construção do Parque Aquático que já está com o terreno pronto, estamos finalizando a Unidade Básica de Saúde do Bairro Carecão para entregar toda equipada também a população.  Entre outras obras e ações que estamos entregando. O trabalho segue e a gente quer conquistar ainda mais, para isso uma equipe sólida e pronta pra atender o nosso povo é preciso, nos próximos dias irei apresentar a população Nabuquense quem me auxiliará nos próximos 4 anos a fazer muito mais por nossa cidade. ” Afirmou Neto Barreto.

Vale ressaltar que Neto Barreto,  foi eleito, com 52,32% dos votos. Foram 5.498 votos no total. Consagrando assim a vitória e derrotando pela segunda vez Lírio Júnior (PSB).

Em seu primeiro mandato o prefeito Neto Barreto equilibrou em sua gestão com nomes considerados técnicos e outros políticos. Para esse segundo mandato,  o mesmo promete fazer uma gestão inovadora e voltada ao desenvolvimento econômico,  social e educacional no município.

COMENTÁRIOS