No Cabo, Maria Arraes e Francismar Pontes recebem apoio do vereador Zeu

Saiba mais informações clicando no link

Francismar Pontes Cabo de Santo Agostinho Maria Arraes
A candidata a deputada federal Maria Arraes e o deputado estadual Francismar Pontes foram ovacionados pela população cabense nesta terça-feira (2), no bairro da Cohab, em uma reunião política organizada pelo vereador Zeu.

Maria e Francismar foram recebidos com muitos aplausos, sorrisos e abraços. Mesmo em um dia chuvoso, centenas de pessoas compareceram ao encontro político.

Em seu discurso, Maria ressaltou os altos níveis de violência no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Publica, o município é a segunda cidade brasileira com maior taxa de assassinatos. “Onde tem violência, é porque há ausência do cumprimento de políticas públicas. A política não está certa. Se não há entrega de cultura, lazer, educação, sobra a violência”, comentou Maria Arraes.

“A esperança está entalada há muitos anos, mas a gente sabe do potencial do nosso estado. Vou à Câmara Federal representar as mulheres, os homens, os pernambucanos, os nordestinos” continuou.

“Maria e Francismar vieram somar nessa luta e ser voz do Cabo na ALEPE e em Brasília”, comentou o vereador Zeu.Também participou do evento o vereador do Recife Felipe Francismar e o locutor Dr. Gatão, liderança política de Escada.

COMENTÁRIOS