“Nossa missão é eleger Danilo Cabral e Lula juntos”, afirma Tadeu Alencar

Saiba mais informações clicando no link

Tadeu Alencar PSB Danilo Cabral

Em um evento realizado em Garanhuns com integrantes da Frente Popular de Pernambuco, no Agreste do Estado, o Deputado Federal Tadeu Alencar fez um forte discurso em defesa do legado construído até aqui pelo PSB em Pernambuco e também dos nomes de Danilo Cabral para assumir o lugar de Paulo Câmara e pela volta de Lula ao posto de Presidente do Brasil. Para o parlamentar, é fundamental que a dobradinha se dê nas urnas em outubro para que Pernambuco tenha ainda mais oportunidades de crescimento.

“Vamos para as ruas defender o legado do PSB e da Frente Popular de Pernambuco, defender o nosso candidato Danilo Cabral e defender que o Presidente Lula seja eleito para corrigir esse desacerto que está no Governo Federal e que a gente possa devolver o Brasil ao rumo certo, devolver aos brasileiros a esperança e continuar a esperança do povo pernambucano. Para isso, nossa missão é eleger Danilo Cabral e Lula juntos”, comentou Tadeu.

Tadeu exaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governador Paulo Câmara, que está em seu oitavo ano de mandato e em nenhum momento de sua gestão teve na Presidência da República um aliado.

“Aqui em Pernambuco nós temos um líder e foi muito importante que o Estado tivesse sob o comando das mãos seguras, qualificadas, competentes e sob o espírito público do Governador Paulo Câmara. É por isso que Pernambuco está de pé e cumpriu todos os seus deveres. Eduardo Campos, por exemplo, governou afinado com o Presidente Lula, enquanto Paulo atravessou crises sequenciadas, como a econômica, a política e a sanitária. E mesmo passando por tudo isso vai entregar o nosso Estado com ações estruturadoras em todas as áreas. Um Estado que tem a melhor educação de Ensino Médio do Brasil, que está com as contas em ordem e que hoje tem o Programa Retomada investindo R$ 5 bilhões em diversos municípios, criando as condições para uma forte retomada da nossa economia”.

Sobre Jair Bolsonaro, Tadeu não poupou críticas e o classificou como a principal e pior crise vivida pelo Brasil.

“É preciso virar essa página triste que se chama Bolsonaro. Ele negligenciou todos os seus deveres como Presidente da República. Todos. A crise sanitária, a econômica, o meio ambiente que quer destruir, a Cultura que faz questão de perseguir como inimiga, a Democracia que quer enfraquecer. Esse erro histórico chamado Bolsonaro precisa ser varrido da cena política brasileira. Ele é a própria crise, gravíssima, que nós vivenciamos”, concluiu Tadeu.

COMENTÁRIOS