Novos empreendimentos impulsionam turismo em Paudalho e Carpina

Saiba mais informações clicando no link

Restaurante Panela Cheia Paudalho
Dois empresários, um da área de engenharia mecânica, Fernando José e outro de restaurantes, Fábio do Panela Cheia, estão projetando um grande empreendimento turístico na divisa entre os municípios de Paudalho e Carpina na Zona da Mata Norte. Trata-se de um belo ponto turístico, num dos locais menos explorados turisticamente em Pernambuco.

O terreno fica às margens da represa na barragem do Orá com 170 metros de altitude e desponta como um das vistas mais lindas, contemplando toda represa, com terras de Mata Atlântica, pastos e plantios de cana de açúcar, além de um por do sol maravilhoso.

O por do sol é o ponto forte do empreendimento “nosso projeto é fazer um mirante no restaurante onde os clientes vão poder sentir a emoção de um por sol deslumbrante, o mais lindo da região. Temos certeza que vamos atrair turistas daqui e de todas as partes do Brasil.” Salientou, Fabio, o dono do restaurante Panela de Barro.

Os sonhos tanto de Fábio quanto de Fernando vão mais longe. O mecânico Fernando José é dono dos Chalés Meu Refugio e vislumbra oferecer traslado para as pessoas que se hospedarem nos Chalés, assim como os que estiverem no restaurante Panela Cheia.

“Aqui vamos oferecer uma gama de opções para quem quiser passar vários dias neste paraíso. Além do banho na represa de 24 km de margem estaremos oferendo passeos de barcos a remo ou motores elétricos e pescaria. Nossos chalés são variados e todos climatizados.” Ressalta Fernando.

Ecoturismo com Sustentabilidade

Os dois empresários firmaram um acordo muito importante: todo o empreendimento será feito rigidamente dentro das normas sustentáveis na preservação do meio ambiente do local e haverá a preservação de 99% do vegetação nativa e também a preocupação máxima, com a pureza do manancial da Barragem Orás.

COMENTÁRIOS