O que o futuro reserva para Romero Albuquerque ?

Saiba mais informações clicando no link


Principal representante da Defesa dos Animais em Pernambuco, o deputado estadual Romero Albuquerque (PP) carrega consigo uma trajetória política curta, porém cheia de vitórias. Foi eleito vereador do Recife em 2016 sem o apoio do partido; conquistou uma cadeira no Legislativo Estadual em 2018; e em 2020 emplacou a sua esposa na Câmara do Recife com uma expressiva votação que a colocou como a mais votada da Frente Popular na capital. Vale também registrar que nas duas eleições da Mesa Diretora da ALEPE, Romero, mesmo novato, conquistou importante espaço, com destaque para a última eleição, onde se candidatou a uma vaga do PSB, entrou no páreo e venceu a disputa, tudo isso porque soube construir uma base sólida de amigos dentro da Casa Joaquim Nabuco.

Com um histórico denso de conquistas, Romero Albuquerque já é considerado uma liderança em plena ascensão. No meio político não resta dúvida do seu potencial eleitoral. Caso mantenha o mesmo ritmo de trabalho em 2021, Romero tem tudo para não só ser reeleito em 2022, mas também de ampliar de forma significativa a sua votação.

Diante dos desafios que já enfrentou e venceu ao longo da sua vida pública, não é muito dizer que Romero é sinônimo de obstinação e conquistas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS