Obras do Centro da Mulher Empreendedora e do Centro Comercial da Resistência são iniciadas em Paulista

Uma área da Praça João Pessoa, onde vai funcionar as duas estruturas, será reservada para eventos culturais

Obras do Centro da Mulher Empreendedora e do Centro Comercial da Resistência são iniciadas em Paulista
A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou duas importantes obras na cidade: o Centro da Mulher Empreendedora e o Centro Comercial da Resistência. As estruturas serão erguidas em uma parte da Praça João Pessoa, que fica nas proximidades do Jardim do Coronel da Família Lundgren, no Centro da cidade. A Prefeitura manterá uma área livre na praça para a realização de eventos culturais. O custo total dos empreendimentos será de quase R$ 2 milhões.

O Centro da Mulher Empreendedora contará com espaço para atividades educacionais e sociais na capacitação das mulheres, ampliando o mercado de trabalho feminino. Já o Centro da Resistência, irá acomodar os comerciantes que estão localizados, atualmente, na Praça Agamenon Magalhães, em frente à sede da Prefeitura do Paulista.

A novidade foi bem recebida pela população, como no caso do morador da cidade que atua no transporte alternativo, Marcos Pedro. Ele comentou que a obra será importante para a cidade. “Eu estou achando muito boa essa iniciativa, já que vai ter mais movimento e pessoas circulando, principalmente, para a gente que trabalha com Kombi. E o espaço será suficiente para todas as atividades da Praça João Pessoa”, disse Marcos Pedro.

COMENTÁRIOS