ONDA AMARELA – Franz Hacker promove o maior arrastão da história pelas ruas de Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Tamandaré Hildo Hacker

O candidato a deputado estadual Franz Hacker (PSB), promoveu, na noite da última sexta-feira (2), a maior passeata que o município de Tamandaré já viu. Ao lado do candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães e dos irmãos, a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker e do ex-prefeito de Tamandaré Hildo Hacker, França reuniu uma verdadeira multidão de apoiadores que tomou conta das ruas e avenidas do município.

Franz Hacker Tamandaré Hildo Hacker

Para Franz, a aceitação de sua candidatura e o resultado positivo da sua caminhada e comício em Tamandaré, foram os sentimentos de mudança e renovação dos moradores de Tamandaré. “Tamandaré na gestão Hacker era feliz. Os moradores tinham segurança, educação, uma rede de saúde que funcionava em favor do povo e, hoje, estar jogada às traças. Vamos trazer novamente a felicidade aos moradores tamandareenses. Vamos trabalhar e lutar para desenvolver Tamandaré, junto com meu irmão Hildo Hacker e Clodoaldo Magalhães e voltar a tornar a cidade de Tamandaré um modelo de gestão”, destacou o candidato.

Franz Hacker Tamandaré Hildo Hacker

O irmão e ex-prefeito de Tamandaré, considerado o melhor gestor que a cidade já teve, defendeu a candidatura de Franz. “Precisamos ter representantes que conheçam a região e a nossa cidade, tanto na Assembleia Legislativa de Pernambuco como na Câmara dos Deputados, em Basília. Por isso, precisamos eleger Franz Hacker e Clodoaldo Magalhães como nossos deputados oficiais da Mata e Litoral Sul. Precisamos de políticos que defendam, trabalhem e lutem pelos interesses do povo e seja presentes na vida das pessoas . Que tragam recursos e projetos para o desenvolvimento de Tamandaré”, explicou Hildo.

COMENTÁRIOS