Saiba mais informações clicando no link
Por meio de nota, a vereadora Aimée Carvalho se pronunciou sobre o caso da menina de dez anos que fez um aborto no Recife no domingo (16). Para a parlamentar, o que deve ser questionado nesse momento é onde está o “pedófilo criminoso que estuprou a criança”. “Esta realidade é cruel em muitos níveis porque gera um terrível trauma permanente para esta criança”, considera Aimée Carvalho.
“Se o aborto é um procedimento invasivo e traumático para uma mulher, imaginem para uma menina de dez anos. Abortar nunca será uma saída natural,” disse a vereadora. “É necessário lembrarmos todo o sofrimento físico e emocional que seguirá essa menina para o resto de sua vida. Um estuprador e pedófilo condenou a vida de uma menina ao sofrimento, a dor, a angústia, de forma covarde”, considera Aimée.
“É fundamental que a justiça se preocupe em identificar quem é o pedófilo criminoso que molestava essa menina desde que ela tinha seis anos para ele seja devidamente punido”, diz. “Como mãe e avó repudio aqui veementemente esse crime monstruoso cometido por um pedófilo que necessariamente precisa ser punido”, conclui a parlamentar.
COMENTÁRIOS