Orocó: Oposição disputará eleição com candidatura única

Saiba mais informações clicando no link


Em Orocó, município localizado no sertão do São Francisco, as articulações políticas por parte dos grupos de oposição estão a todo vapor. Os 5 pré-candidatos se reuniram para definição dos parâmetros e data da pesquisa que irá apontar o melhor nome da oposição para a disputa pela prefeitura. Todos os pré-candidatos firmaram um compromisso para que a oposição saia unida no pleito eleitoral de 2020.

Os nomes da oposição na disputa pela prefeitura são Ismael Lira (SD), Ulisses Bione (PSB), Hugo de galego de Abilio (PP), Neilton da civil (Republicanos) e Genessi Xavier (PP). As lideranças estão falando a mesma língua e dão sinais claros de que a oposição sairá unida. O objetivo principal do grupo é o de apresentar à população um projeto sólido de mudança, que represente todos orocoenses.

Vale destacar que os pré-candidatos estão realizando trabalhos individuais, montando seus grupos para que no momento certo todos se unam em torno de um único nome. Com essa união, a oposição irá formar a maior coalisão política da história de Orocó, onde contará com o apoio de 6 dos 7 ex-prefeitos (Sebastião Rufino, Sérgio Clementino, Lourinho Granja, Bosco Bione, Didi Amando e Heitor Menezes). Também montarão uma coalizão partidária histórica que aglutinará os seguintes partidos: SD-PP-PSB-REPUBLICANOS-PDT-PSC-PSD-PL.

COMENTÁRIOS